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Descrição
Visita com pontos de passagem pelas seguinte áreas:
House keeping
Front office
Vip lounge
Cozinha e copa
Direção geral
Objetivos
- Melhoria da qualidade do serviço ao cliente
- Garantir a consistência na entrega se serviços ao cliente
- Aumento da eficiência nos processos internos
- Implementação de cultura de melhoria continua
- Aumento da motivação dos colaboradores
Resultados
- Maior fluxo de informação entre turnos
- Redução do lead time no house keeping de 15 quartos limpos para 17
- Maior satisfação e motivação dos colaboradores
- Maior satisfação do cliente (8.3 para 8.6 no booking)
- Poupança de 21% na contratação de pessoal externo
- 61 ações de inovação já concretizadas
Pontos Fortes
- Fluxos de comunicação
- Satisfação ao cliente
- Qualidade do serviço ao cliente
- melhoria processos internos
- Motivação colaboradores
Requisitos
- Deverão estar presentes 10 min antes da visita
- Uso de máscara obrigatório para visitas presenciais
Observações
- Devem dirigir-se à receção e informar que vieram para uma visita com Dulce Moreda
- Em caso de necessidade contactar Dulce Moreda (226086616)
Outros Contactos
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Documentos
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Avaliações
Alexandra Soares – MC
Realizou visita em 2021-10-18 15:30:00
Formadora super simpática e dinâmica.
Daniela Santos – MC
Realizou visita em 2021-10-18 15:30:00
Foi interessante conhecer de que forma os processos de trabalho estão montados e o impacto que têm no desempenho dos colaboradores, nos resultados do hotel e na avaliação dos clientes.
Patrícia Neves – Sonae Capital
Realizou visita em 2021-12-13 15:30:00
Adorei conhecer tanto o hotel como a forma de trabalho. Recomendarei a colegas!
José Machado – MC
Realizou visita em 2021-12-13 15:30:00
Visita muito interessante e bem descrita pela nossa guia.
Raquel Araujo – MC
Realizou visita em 2021-12-13 15:30:00
Recomendo a visita!
Andre Carvalho – MC
Realizou visita em 2021-10-18 15:30:00
Excelente visita, muito bem acompanhada. A partilha do IOW numa realidade diferente, foi também bastante proveitosa.
Cristina Isabel Assunção Moura – MC
Realizou visita em 2021-12-13 15:30:00
Foi otimo ter noção da retaguarda de outra area e a aplicação do IOW.
RAQUEL Sousa – MC
Realizou visita em 2021-11-16 15:30:00
Gostei muito. Em breve farei a visita ao Hotel.
Teresa Oliveira – MC
Realizou visita em 2022-07-05 15:30:00
A D. Dulce apresentou as melhorias do hotel com um sentimento enorme de pertença e foi de extrema simpatia. Sempre pronta a esclarecer as nossas dúvidas. Foi extremamente produtivo ver uma realidade de negócio tão diferente da minha, mas com tantos pontos em comum.
SANDRA CATARINA PINHEIRO PEREIRA – MC
Realizou visita em 2022-07-05 15:30:00
A Dulce foi incrível em toda a explicação e demonstração e é sem dúvida um exemplo para o IOW. O conhecimento de todos os colaboradores, a simplificação de processos e organização de espaços foram o ponto alto da visita.
Ana Nogueira – Sonae SGPS + IME
Realizou visita em 2022-10-11 15:30:00
Gostei da apresentação das melhorias, foram claras e as colegas foram muito simpáticas. Pensava que ía ver mais zonas do hotel onde foram implementadas as melhorias.
Tiago Vilaverde – Sonae SGPS + IME
Realizou visita em 2022-10-11 15:30:00
A studytour ao Porto Palácio foi muito interessante para ter contacto com um tipo de IOW diferente do nosso, mais físico, e que nos permite pensar noutras formas “fora da caixa” para melhorar processos. Nota-se bem o impacto do IOW nas áreas que tivemos acesso (receção & house keeping), porém a apresentação podia ser melhor estruturada para mostrar na totalidade o imenso trabalho com a implementação destas metologias num espaço em permanente solicitação como um hotel, e que teve um evento extremamente dificil que foi a pandemia.
Marcus Sartori – Sonae SGPS + IME
Realizou visita em 2022-11-08 15:30:00
Empatia! Esse foi o tema da visita ao Porto Palácio. Dulce Moreda como host apresentou uma história nos bastidores do hotel.