@ 2023 Eduma. All rights reserved
Objetivos
As metodologias desenvolvidas e testadas com a equipa, são depois partilhadas e desmultiplicadas pelas restantes lojas. Com este modelo, a loja é desafiada todos os dias a inovar, a aumentar a produtividade, a facilitar as tarefas e melhorar a vida dos colaboradores e satisfazer os clientes.
- Verificar a inovação na definição de desafios;
- Observar o sentimento de ser desafiado todos os dias a inovar, a aumentar a produtividade, a facilitar as tarefas e melhorar a vida dos colaboradores e satisfazer os clientes.
Pontos Fortes
- Ver vários modelos logísticos frescos e os equipamentos desenvolvidos para aumento da produtividade e do bem estar das equipas e colaboradores;
- Matriz X;
- Gestão portfólio de iniciativas
Requisitos
- Chegar ao local 5 a 10 minutos antes da hora da visita e informar que vai ter uma visita/Study Tour da IOW School
.
Outros Contactos
–
Documentos
–
Avaliações
Isidro Quita – Sonae Capital
Realizou visita em 2021-11-16 11:30:00
Os elementos das equipas da loja estão alinhados no mesmo objetivo de ser mais eficientes e trazerem valor acrescentado para o cliente e acionistas não descurando o Ambiente. Apenas aponto como pontos a melhorar a eficiência energética da loja com móveis de frio obsoletos sem portas ou cortinas contribuindo para um consumo elétrico elevado mais acentuado com o constante aumento dos preços da eletricidade com a entrada em bolsa da Sonae.
